Respostas

2014-03-30T15:22:24-03:00
O único pais aonde isso ocorreu foi Alemanha.em mais nenhum ocorreu isso.

A melhor resposta!
2014-03-30T15:33:36-03:00
os ilusionistas acreditavam que que com a ciência o homem poderia adquirir  muito mais que conhecimento , possibilitando o mesmo a ter domínio de tudo  , principalmente da sabedoria sendo o único capaz de esclarecer quaisquer problema . 
a frança foi um desses países , onde  o apogeu do absolutismo ocorreu na europa moderna  . Dentre as medidas adotadas  ,destacam - se : uma politica centralizadora , a cobrança de impostos para gerar  desenvolvimento e expandir seu mercado , alem da luxuria e da hereditariedade  . O maior representante do absolutismo na frança foi  Luis  XIV  , sendo o rei da frança durante 72 anos .. 
1 5 1