Respostas

2014-03-30T15:30:36-03:00
Sensação de mal-estar, quase vômito, provocada por algo que se têm repulsa, nojo.
quem ta com raiva, ou estress fica com nauseas tbm???
Sim,pode acontecer.Se a pessoa tem algum problema emocional,está estressada,preocupada ou ansiosa,pode ter náuseas.
obrigada
Disponha ;-)
A melhor resposta!
2014-03-30T15:31:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Náusea é um enjoo,uma sensação de desconforto estomacal e uma vontade de vomitar.
1 5 1
?????
Não,acho que ninguém morre por esse caso,mas se uma pessoa vomitar várias vezes,pode se desidratar,ai tem que procurar um médico.Mas de raiva não,rsrs
atah...
é pq o meu bff ta muito mal,ele disse q ta com nauseas e ela falou q vai morrer
e eu tô muito preocupada