Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T15:42:33-03:00
ESSA É UMA DIFERENÇA TEORÍCA: A DISTINÇÃO ENTRE PESO E MASSA. O PESO É UMA FORÇA QUE PODE SER MEDIDO EM KGF. E A MASSA É A MEDIDA DA INÉRCIA DE UM CORPO MEDIDO EM KG. UM EXEMPLO: MINHA MASSA É 60 KG. NA TERRA O MEU PESO É 60 KGF. NA LUA O MEU PESO É APROXIMADAMENTE 10 KGF. OU SEJA, NA LUA OS OBJETOS SÃO MAIS LEVES QUE NA TERRA.
2 4 2
agora entendi sua pergunta , 1,000 quilogramas e equivalente a 1kg , exemplo meio quilo e 500 quilogramas..... escala
2014-03-30T15:43:03-03:00
Sim é um quilo! kg significa quilograma