Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T15:47:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1h=60min

60/4=15

1=15 min
4
1 5 1
2014-03-30T15:47:29-03:00
1 hora=60 MINUTOS
60 minutos dividido por 4(de 1 quarto)=15 minutos
1 1 1