Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T16:05:05-03:00
Olá, Rodrigo10miran!

Veja a tabela abaixo com o valor deles.
3 3 3
Hmm sim,eu estava na duvida na tangente de 60º
Raiz de 3.
Aplicando as definições de seno, cosseno e tangente para um ângulo de 60º, temos:
Seno
2014-03-30T16:10:13-03:00
Cosseno 30º: raiz de 3/2
seno: 0,5
tangente: raiz de 3/3

cosseno 60º : o,5
seno: raiz de 3/2
tangente: raiz de 3