Respostas

2014-03-30T16:26:36-03:00
A água é a fonte basicamente de tudo, precisamos dela para cuidados de higiene, precisamos dela para se alimentar, precisamos para produzir matérias primas, precisamos para nossa saúde, sem ela ficamos desidratados
sem contar que com ela, nós limpamos a casa, fazemos serviços etc
água é necessária não só para os humanos, como as plantas, animais etc
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-30T16:26:37-03:00
Precisamos dela para sobreviver porque sem ela a gente fica desidratado, nós morremos. nós usamos para cozinhar, tomar banho, lavar roupas e etc..
3 4 3