Uma pessoa tem R$ 60.000.00 na sua conta bancaria e faz sucessivamente, as seguintes operação
- retira R$ 7.350,00.
- Deposita R$ 1.830,00
- retira R$ 46.690,00
- retira R$ 12.500,00
Após todas essas operações, o saldo final dessa pessoa fica positivos ou negativo ? Em quantos reais ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T16:29:11-03:00
Ficará negativa em R$4710,00 .
2 5 2
2014-03-30T16:41:10-03:00
60.000,00-    52.350,00-      5.960,00-  52.690,00 
  7.350,00     46.690,00     46.690,00   12.500.00
52.350,00       5.960,00     52.690,00   40.190,00