Preciso escreve uma carta , para meu colega , mas eu não tenho muita intimidade , e também nem falo com ele na sala , como posso fazer essa carta ?

2
Olá (nome da pessoa). Me chamo (seu nome) e gosto de fazer... E você, o que gosta de fazer?
Já falei pra ele fazer isso ! :D
não tem assunto específico ,
gente o menino e muito chato , eu nem falo com ele . E eu queria um modelo de carta , como fazer isso
Já disse.Seja critico e observador.Fala oq ele faz e mete pau nele kkkk

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T16:39:25-03:00
É simples.Quando você nao conhece alguem, e vc ker o conhecer, vc entao faz perguntas e fala sobre vc.
1 5 1
Ajudei ??
olha eu queria um modelo de uma carta ,
mas me ajudou sim :)
Ah,entao ta bom ^^'
se você quiser me mostrar um modelo também aceito :D
2014-03-30T17:12:43-03:00
A carta tem algum assunto específico? Se não, pergunte pra ele as atividades favoritas dele no dia a dia e fale um pouco das suas também. Por exemplo assim: Olá (nome da pessoa). Me chamo (seu nome) e gosto de fazer... E você, o que gosta de fazer?
Complemente com mais elementos.
1 5 1