Me ajudem! Bom, eu to ajudando minha irma Mariah a fazer o dever de casa. So que essa questao eu nao entendi, m ajudem:
6- Considerando a igualdade 45+13+18=76, responda:

a) Qual o nome da operaçao?
b) Como e chamado o numero 76?
c) como são chamados os numeros 45, 13 e 18?

Pfvr, respondam a a) b) e c)

2

Respostas

2014-03-30T17:22:44-03:00
A. vadiçao.
b. produto.
c. fatores.
afffff perdao pelo v. celular uó
A melhor resposta!
2014-03-30T17:24:05-03:00
a) Adição
b) Soma ou total
c) 1º parcela, 2º parcela e 3º parcela
1 5 1