Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T10:37:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Primeiro temos que analisar oque temos.

sabemos que.

a1=20

R=18-20=(-2)

n=20

a20=?

Agora usamos a formula AN=a1+(n-1)r

an=a1+(n-1)r

Substituindo,vai ficar.

a20=20+(20-1).(-2)

a20=20+(19).(-2)

a20=20+(-38)

a20=-18

 

Espero ter ajudado.

2 5 2
2013-05-27T13:19:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá !! veja a solução no anexo!! espero que entenda!!