Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:48:42-03:00
I was very tired yesterday ( eu estava muito cansada ontem)
I was angry because I didn't go to the show ( eu estava nervosa porque eu não fui ao show)
I saw your mother at school ( eu vi sua mãe na escola)
I missed you ( eu senti saudades )
I lived in Brazil ( eu morei no Brasil)

2 4 2
2014-03-30T20:33:17-03:00
I was studing ( eu estava estudando )  
You was drinking orange juice ( você estava tomando suco de laranja )
I was not eating ( eu não estava comendo )
You were talking ( você estava falando muito )

1 5 1