Relate uma cena onde houve algum fenômeno físico

2
apollo 13
''Vórtice polar" leva temperatura mais baixa em quatro décadas aos EUA. http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/vortice-polar-leva-temperatura-mais-baixa-em-quatro-decadas-aos-eua,9d8c775b23663410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:34:44-03:00
Fenômeno Físico: Processos Reversíveis 
exemplo: Chuva
              Picolé Derretido
1 5 1
''Vórtice polar" leva temperatura mais baixa em quatro décadas aos EUA.
2014-03-30T17:35:47-03:00
Quando a agua é colocada no congelador ela vira gelo e só muda a parte física dela, que deixa de ser liquida e vira sólida