Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:41:19-03:00
Na área estadual, o responsável é o governador, com o auxílio dos secretários de estado. No município, quem faz esse trabalho é o prefeito, com a ajuda dos secretários municipais.O governador é o chefe do Poder Executivo no estado em que foi eleito. Como o presidente, também é escolhido pelo voto direto, com um mandato de 4 anos e possibilidade de reeleição. 
1 5 1
2014-03-30T17:51:03-03:00
Atravéz de votos do supremo ou da sociedade na qual ira exercer a função??