Respostas

2014-03-30T17:45:04-03:00
Ás vezes é gerado por algum trauma, pela timidez, por algo que está incomodando no meio social..
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-30T17:53:23-03:00
O transtorno de personalidade Anti-social tambem conhecido como,sociopatia é uma forma um pouco mais branda de psicopatia.
É caraqterizado por um comportamento exageradamente impulsivoe egocéntrico uma aversão,as regras sociais indiferença total para com os sentimentos alheios ou seja,ausência de culpa ou de remorso perante as infraçoes cometidas.
1 5 1