Respostas

2014-03-30T18:02:18-03:00
5,00 eu acho q ehh..............


A melhor resposta!
2014-03-30T18:02:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geralmente:

\boxed{5=\frac{5}{1}}

Mas pode ser, entre outros:

\boxed{5=\frac{10}{2}=\frac{15}{3}=\frac{20}{4}...}
1 5 1
mas no caso,-5___-16/3 é pra colocar se é"="ou se é"<" ">"
no final teve dois erros ba verdade é pra colocar se aquela expressão q eu mandei e maior que,menor que ou igual.Entendeu?
Você deve postar a pergunta novamente.
tipo é pra colocar se -5 é igual,menor que ou maior que -16/3
entendeu?