Respostas

2014-03-30T18:22:14-03:00
A resposta é pra ser 1/6.
obrigada, e so pensar 1/6 =6 ah resposta e 6
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-30T18:24:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 OLá,

 Encontremos o inverso de x:

\frac{4}{12}=\frac{2}{x}\\\\\frac{4}{2\cdot12}=\frac{1}{x}\\\\\frac{1}{x}=\frac{4^{\div(4}}{24^{\div(4}}\\\\\frac{1}{x}=\frac{1}{6}\\\\\boxed{x^{-1}=\frac{1}{6}}


 Encontremos y:

\frac{4}{12}=\frac{3}{y}\\\\\frac{1}{3}=\frac{3}{y}\\\\y\cdot1=3\cdot3\\\\\boxed{y=9}


 Logo,

x^{-1}\cdot\,y=\\\\\frac{1}{6}\cdot9=\\\\\frac{9^{\div(3}}{6^{\div(3}}=\boxed{\boxed{\frac{3}{2}}}
1 5 1
vish
então como q fico?
Alternativa b!!
aah, obrigada ...agora falta dois exercicio para mim terminar o trabalho, mas obrigada mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk