Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T18:29:59-03:00
É menor, pois 55 dividido 9 por é igual a 6,11 e a raiz quadrada de. 38 é 19
1 5 1
2014-03-30T18:30:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{55}{9}=6,1111...}\\
\\
 \sqrt{38}=6,164414...\\
\\
Logo:\\
\\
\boxed{ \sqrt{38}>\frac{55}{9} }