Respostas

2014-03-30T18:50:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,20
1,00 +
1,44
-------
2,64
A melhor resposta!
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-30T18:53:26-03:00
0,2+1/4+1/4 =2/10+2/4 = 10+4/20 =14/20= 0,7
1 5 1