Respostas

2014-03-30T18:53:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento de uma circunferência é dado por:

C=2*\pi*r
___________________

C=?\\\pi=3,14\\r=10~cm

C=2*\pi*r\\C=2*3,14*10\\C=62,8~cm
A melhor resposta!
2014-03-30T18:55:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular a circunferência, você usa a fórmula C=2.pi.r
Ele nos dá pi=3,14 e r=10. Agora se faz a substituição:

C = 2.3,14.10
C = 6,28.10
C = 62,8cm

Resposta: 62,8cm
1 5 1