Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T12:08:22-03:00

É a posição Sul. O sol tem três posições basicamente:

 

Qual o Sol ''nasce'' e começa um novo dia. O lugar onde ele ''nasce'' tem o nome de nascente.

 

Quando o Sol está mesmo por cima de nós, ao meio-dia, olhando para ele ficamos a saber onde fica o Sul.

 

O Sol ''põe-se'' e começa a anoitecer. O lugar onde ele se ''põe'' tem o nome de poente.

 

Sendo assim, as posições são: Nascente, Sul e Poente.

 

4 3 4
2013-05-27T14:25:54-03:00

Olá, Marceloca.

 

Ao meio-dia o Sol fica no Sul (mas o vemos bem ao meio do céu).

 

Espero ter ajudado.

1 5 1