Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:04:34-03:00
A = numero de massa 
Z = numero de protons 
N = numero de neutros. 

O numero de massa eh a soma das particulas atomicas que possuem massa consideravel (protons e neutros). 
Eh uma equação do primeiro grau. Voce tera dois dados, substitua-os na fomrula e encontre o valor do trceiro que ficou faltando. 
Pronto. So isso.
1 5 1
2014-03-30T19:06:08-03:00
A= numero de massa
Z=numero de prótons
N= neutróns