Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:02:15-03:00
Basicamente água e proteína.
Só 10% são espermatozóides.
7 4 7
espero ter ajudado :)
O esperma ou sêmen é constituído por espermatozoides e pelo conjunto de dois líquidos, sendo estes o líquido seminal e líquido prostático.
obg gente
;)
2014-03-30T19:04:37-03:00
O semen basicamente é constituido por, nao menos importante, o espermatozóide, aminoácidos, citratos, frutose, enzimas, flavinas, etc...

Espero ter
ajudado
4 3 4