Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:26:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Thay novamente,
Achando o suplemento de 80º,temos:
(180-80)=100º
100º x 2 =200º(resposta)
1 5 1
2014-03-30T19:28:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O suplemento de 80° é 180° - 80° = 100°
O dobro de 100° é claro, 200°