Respostas

2014-03-30T19:32:17-03:00
A água não é um recurso natural renovável.
A melhor resposta!
2014-03-30T19:33:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A água é um recurso que se renova na Natureza porque ela obedece a um ciclo. A evaporação da água, principalmente da água dos mares é leva água para formar as nuvens as quais se precipitam sobre a Terra. Também ao se infiltrar no solo a água é filtrada e ao atingir os aquíferos já está limpa novamente.
1 5 1