Respostas

2014-03-30T19:40:45-03:00
Por que o sol faz com que o metabolismo deles produza substancias que fazem bem ao organismo dele
A melhor resposta!
2014-03-30T19:47:22-03:00
Vamos pensar pelo oxigênio-é produzido pelas plantas no processo de fotossíntese que há a necessidade da luz solar,ou seja sem o sol não haveria a produção do ar que respiramos.E para o ser humano, o sol produz a vitamina D e fixa o cálcio.
1 5 1