Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:53:24-03:00
Emissor é alguém que emite a mensagem. O receptor é a quem se destina a mensagem. A relação é exatamente essa: o emissor manda a mensagem, e o receptor recebe. É a mesma coisa de remetente e destinatário, entende?
1 5 1
2014-03-30T19:53:25-03:00
Emissor ou destinatario: alguém que emite a mensagem. pode ser uma pessoa, um grupo, um empresa.
Receptor ou destinatario, a quem se destina a mensagem. pode sem uma pessoa , um grupo ou até msmo um email.
1 5 1