Respostas

2014-03-30T20:16:21-03:00
Dominação, conquista, vastas extensões de terras, excedentes demográfico.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T20:19:55-03:00
As potências europeias estavam começando a lutar entre si pelas terra na África,visto que elas tem grande riquezas,um mercado consumidor amplo e vasta extensão.Assim a patinha queria diminuir os conflitos entres as potências pela terra e diminuir o ricos de nma querra.mesmo assim ouve um querra entre elas voltada principalmente pelas terra,1 querra mundial.alem de uma "rebeldia" de vários países da própria Europa por causa que ficaram com poucas terra como a Alemanha e belgica.
1 5 1