Respostas

2014-03-30T20:26:35-03:00
Substancias simples: H , O, C
substancias compostas: H2O, CO2, NaCl
Mas o que é cada uma delas?
Substâncias simples são formadas por um só elemento, enquanto a composta é formadas por dois ou mais.
uma substância pura pode ser simples, quando é formada por apenas um tipo de átomo, ou composta, quando em sua fórmula há mais de um tipo de átomo ou de íon.
A melhor resposta!
2014-03-30T20:27:44-03:00
1-são substâncias formadas apena por Um elemento ex:O2 ,C2,H3
2-são substância composta por pelo menos 2elementps ex: H2O, CO2
1 5 1