Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T20:39:40-03:00
Lapiseira pentel
Lapis Staedtler
Boleador
Tocos e Enfuminhos
Borrachas
Papel canson
1 5 1
Que numero que precisa ser os lápis?
2B,3B,4B
Brigada,ajudou muito
2014-03-30T20:42:15-03:00
Lápis Muitos lápis borracha Tinta , e......... esqueci agora um nome de um objeto que da um efeito maneiro, e Muita Habilidade kkkkk Me desculpa Se pareço um maluco, mas sou mesmo.
Tchau. 
1 5 1
Mas realista profissional?
Pra realista ce precisa da resposta do amigo acima.
Brigada,você não pareceu maluco,rsrsrsrsrs
Valeu :)
De nada