Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T21:21:38-03:00
Faz ahe a explosão de cores.. Já ouviu falar?? tem a da batata chorona tb.. conheço um monte.. Se quiser posso te ensinar várias ;)
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
que demais!!!!! adorei! muitíssimo obrigada.
De nada! Depois vc vai ver o efeito das cores se misturando.. Fica show!!
2014-03-30T21:25:15-03:00
Agua furiosa ou Fogo colorido
1 5 1