Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T21:43:02-03:00
A torre de babel foi contruida na babilônios por volta de 350 A.c por varia pessoas de várias nações como hebreus,persas,medos e outro.tem uma curiosidade foi essa mistura de etnias que causou a queda da torre visto que como muitos falavam línguas diferentes a vezes ficava difícil a comunicação e os matérias iram enfelquecendo até que cada um entendese o que iria fazer e assim a torres aos poucos foi ficando fraca e caiu.
1 5 1
foram os povos descendentes de noé
Mais foi que faraó? Hamurabi,nabucodonosor ?? pvfff
foi nabucodonosor
ahh mto obg msm!!
2014-03-31T00:38:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não se sabe qual rei o mandou construir. Trata-se de um antigo zigurate, uma construção religiosa, que nada tem a ver com a alegoria da bíblia, sendo um prédio anterior ao governo de Hamurabi, que ocorreu por volta de 1792-1750 a. C.
2 5 2
obg! essa foi uma das perguntas da minha prova,fiquei em duvida..
Por nada. Bom aprendizado! :-D
:)