Respostas

2014-03-30T21:50:07-03:00
Muito dizem que foram a morte por parte de um assacinato do princípios da Áustria mais muito sabem que foi por causa da pratinho da África e disputas por novos mercado e pela industrialização.
3 2 3
A melhor resposta!
2014-03-30T21:53:38-03:00
Em 28/6/1914, o arquiduque Francisco Ferdinando foi assassinado por um grupo de terroristas intitulado "mão negra", esse foi considerado o estopim  para a deflagração da 1º guerra mundial! espero ter ajudado, acabei de fazer um exercício a respeito!
6 2 6