Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T09:34:16-03:00
Rock é um estilo que teve como influências o Rockabilly e o Rock N' Roll no seu surgimento, no início da década de 1950.
Principais representantes: The Beatles, The Rolling Stones, Guns N' Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd,  etc.
2 5 2
2014-03-31T22:39:13-03:00
Desde o inicio o rock era , musica de igreja usada com saxofone, para musicas como blues, e tals... com o passar do tempo  na decada de 60 foi subtituido pela , guitara e junto , subgenero como rock , e coisas pareçidas, blues rock, classic , depoois vem os heavy thrash, death.. etc...  influençias sao led zeppelin, elvis presley(rei do rock)...
2 3 2