Respostas

2014-03-30T22:00:20-03:00
..............................morfologia

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T22:12:01-03:00
O artigo é o termo que acompanha o substantivo! 
ex:
O João
João no caso é o substantivo próprio,e o artigo ''O'' está o acompanhado.

Lembrando que substantivo é a classe gramatical usada para nomear seres,e pode variar em estrutura,tipos etc...
Espero ter ajudado! bjs
1 5 1
Ajudou Bastante, Obrigada, Bjs...
De nada!! ;)