Respostas

2014-03-30T22:07:37-03:00
Resposta B) espero ter ajudado..
Obrigada, mas como chegou a essa conclusão? Poderia explicar, por favor?
A melhor resposta!
2014-03-30T23:13:49-03:00
19,3g está para 1 cm3. 1L equivale a 1000 cm3, então 

se em 0,001L (que é o mesmo que 1 cm3) tem 19,3g, em 1 litro terá 19300
1 5 1
Gostei da explicação, porém ainda não compreendi. Como cheguei em 0,1?
tua resposta certa é a letra e, voce deve aplicar a formula do volume que é a seguinte: massa / densidade 1930/19,3 = 100 cm³