Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T23:14:51-03:00
Henrique VIII fundou tbm nas reformas protestantes sua própria igreja. Reforma angelicana aonde n era mais o papa o mais importante e sim, o rei (no caso ele) pois os papas estavam tomando mtas terras e dinheiro quando na vdd seriam dos reis.
1 5 1
2014-03-30T23:51:12-03:00
Henrique VIII era casado,porém tinha um "caso" ,almejando se divorciar criou sua própria religião(anglicana),onde era permitido o divórcio.
1 2 1