Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T00:17:04-03:00
-7² a base é sempre o número maior. O expoente, é sempre o número menor encontrado no canto superior direito. O resultado é -49.
2 3 2
Obs.: O resulto é + 49, visto que qualquer multiplicação de dois números negativos SEMPRE é um número positivo
A minha está errada, é - ( 7 x 7)= -49
2014-03-31T00:42:20-03:00
Olá

-7²= -7 x -7=+49==== na multiplicação sinais iguais resulta em positivo
1 5 1