Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T00:52:41-03:00
Era uma vez um elfo encantado que morava em um pé de caqui.... Em cima morava um duende safado que vivia fazendo pipi!
Um dia o elfo se aborreceu e na porta do duende bateu e nessa ocasião que os dois então se casaram!
2 3 2
2014-03-31T00:56:42-03:00
A política do pão e circo fora utilizada pelos romanos afim de conter a insatisfação popular.
1 4 1