Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T00:57:32-03:00
O que significa "magnitude" de um número real ?Se magnitude significar "módulo" de um número real, teremos:
|x| < 7Solução ----> x > -7 e x < +7 -----> x E IR, tal que -7 < x < +7Agora, pedir para CITAR todos os números reais neste intervalo é IMPOSSÍVEL!!!Se fosse para citar todos os números INTEIROS ----> -6, -5, -4, -3, -2, -1,, 0, +1, +2, +3, +4, +5, +6


 
1 5 1
2014-03-31T00:59:45-03:00
Todos os negativos, os naturais de 0 a 6, os racionais negativos até os positivos inferiores a 7 e os irracionais negativos e positivos mas inferiores a 7