Respostas

2014-03-31T09:01:58-03:00
POIS ELE NÃO FALA   TEM CERTEZA QUE ISSO

A melhor resposta!
2014-03-31T09:42:10-03:00
Do ponto de vista geográfico, foi devido a globalização que proporcionou avanços tecnológico, desde as primeiras embarcações intercontinentais dos comércios intercontinetais até a utilização da internet fornecida pelo meio técnico científico odiernamente, que proporcionaram a maior velocidade dos fluxos de informação, mercadorias e pessoas.
1 5 1