Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T16:35:22-03:00

argumentos.

argumente como esse "algo" não é tão bom quanto parece, argumente sobre os defeitos desse "algo", se informe sobre o produto e explique a esse "alguém" o porque dele não comprar.

2 5 2
2013-05-27T16:45:17-03:00

vc pode conversar sobre o q essa pessoa quer comprar. e perguntar quais sao os pontos positivos q ele acha q vai dar certo ae vc mostra os seus negativos

seja firme na conversa e nao deixe abalar

 

1 3 1