Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T10:46:29-03:00
Mmc= Multiplo , menor , comum

exemplo : mmc de 27l 3                    mmc de 27 é 3  
                              9 l3
                              3 l3
                             1  l1

                               
1 5 1
2014-03-31T10:59:58-03:00
1º  observar se é divisivel por 2  e 
     depois por 3 e por 4 e assim por diante.

ex:    mmc de    9 ,  8       o 8 é divisivel por  2
                                       o 9 é divisivel por 3     entao vc começa com a divisao por 2 primeiro  e depois por 3 .