Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T11:07:52-03:00
Mamíferos: Cão e Vaca
Aves: Coruja e Corvo
Peixes: Tubarão e Bacalhau
Repteis: Sucuri e Lagartixa 
Anfíbrios: Sapo e Salamandra
Insetos: Mosca e 
Gafanhoto
Espero ter ajudado! :*
3 4 3
2014-03-31T11:12:01-03:00
Mamíferos: Boi e baleia;
Aves: Pinguins e gaivotas;
Peixes: Tubarões e tilápias;
Repteis: Cobras e  jacarés;
Anfíbios: Rãs e sapos;
Insetos: Besouros e vespas.
1 5 1