Respostas

2014-03-31T11:12:05-03:00
1323 reprovados.......
e como faço a resolução?
regra de tres.. 24% é igual a 418 certo, entao falta 76% para completar, voce precisa saber quanto é o 76%.. entao vc faz, 76x418 e o resultado divide por 24
ai vc vai descobrir o x, que no caso é oq esta pedindo a pergunta
A melhor resposta!
2014-03-31T14:11:35-03:00
24% dos alunos foram reprovados e 418 foram aprovados o numero de reprovados é?
100% -24% = 76%
76% equivale a 418 aprovados
Resolvendo por regra de 3
100%       x
76%       418
76x = 418 .100
x= 41800/76
x=550 é o total de alunos
550 - 418 (aprovados) = 132 foram reprovados
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor