Respostas

2014-03-31T11:23:07-03:00
O desenvolvimento agricola nesse periodo foi bastante priorizado devido ao fato que a agricultura se deixava levar por seus beneficios que fornecia  com isso o desenvolvimento agricola foi se tornando bastante comum porque a agricultura a cada dia seguia um novo passo e o desenvolvimento agricola facilitava essas relaçoes com isso se deu o crescimento demografico ou seja o aumento populacional o numero de pessoas aumentou devido ao comercio agricola porque todos queriam garantir o seu pao de cada dia e conveniencia etc se mantendo entre essas devidas relaçoes .
A melhor resposta!
2014-03-31T11:29:00-03:00
O número populacional cresceu com o desenvolvimento da agricultura, pq as pessoas não morriam mais de fome... o índice de mortalidade diminuiu, e a expectativa de vida aumentou... eles não eram mais tãão nômades quanto antes.. tinham mais "conforto", trabalhavam menos, caçavam menos e viviam mais.. 
1 5 1