Respostas

2014-03-31T11:27:33-03:00
devido as grandes plantações de café, cana-de-açúcar; entre outros motivos.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T11:31:38-03:00
A tecnologia brasileira,nesta época, estava em período de grande avanço com a cafeicultura e com a evolução tenológica, os pólos tecnológicos estavam concentrados na região sudeste. A republica veio logo após o golpe militar liderado por militares em que extinguia a monarquia e tornava o Brasil um país independente.
1 5 1