Respostas

2014-03-31T12:03:30-03:00
Eu não concordo. Acredito que nela e com ela podemos obter uma forma diferente de pensar e analisar as coisas, com ela podemos criar pontos como variáveis e determinar as melhores formas de alcançar algo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T12:07:23-03:00
Não Porque, Se Vc tem uma filosofia, conheçe e saber explicar filosoficamente vc tmb irá saber como ganhar de uma certa, forma,e nao é inutil pois e filosofia nos da respostas  obvias e explicativas...
1 5 1
obrigado .
Comentário foi eliminado