Respostas

2014-03-31T13:35:40-03:00
Δs=100 m
Δt= 10 s


vm=\frac{\Delta_S}{\Delta_t}

vm= \frac{100}{10} ~~\to~10~m/s

10 m/s para km/h → 36 km/h

Multiplique por 3,6
A melhor resposta!
2014-03-31T13:35:40-03:00
Vm: Δs/ Δt (variação de espaço dividido pela variação de tempo) 

Vm= 100m/10s --> Vm= 10 m/s 

achei a resposta em metros por segundo, agora é só multiplicar por 3,6, que é uma regra pra quando for transformar de m/s para km/h. (Quando for de km/h para m/s é só dividir por 3,6)

Enfim, multiplicando 3,6 por 10= 36 km/h.
Entendeu? ;)
1 5 1