O que é Dogmatismo?
E o que é Atitude Dogmática?

2
Dogmatismo é a tendência de um indivíduo, de afirmar ou crer em algo como verdadeiro e indiscutível, é um termo muito utilizado pela religião e pela filosofia. O dogmatismo ocorre quando uma pessoa considera uma verdade absoluta e indiscutível, o que é muito debatido nas religiões.
a outra eu nao sei..
Obg, não tem problema! :)

Respostas

2014-03-31T13:55:13-03:00
Vamos lá dogmatismo é uma espécie de fundamentalismo senso comum. Atitude Dogmática é a atitude baseada em dogmas ou conceitos prévios.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-31T13:55:18-03:00
É a atitude baseada em dogmas ou conceitos prévios.Ela é considerada conservadora por que se apega a principios.E Posso te dizer,a sociedade tem virado este lixo que aí está pela ruptura de dogmas,por pessoas que não suportam a disciplina e sã conduta,e nós muitas vezes seguimos cegamente estes guias loucos.Tente na internet o texto "Deus é culpado?" com base na resposta da filha de Billy Grahan,tenho certeza que te fará pensar.maranatha
1 5 1