Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T14:41:27-03:00
Os bombardeamentos nucleares de hiroshima foram realizados no final da segunda guerra mundial contra o Japão feitos pela força aerea dos EUA nos dias 6 a 9 de agosto de 1945 apos 6 meses de bombardeamento a bomba 'Little Boy'  caiu sobre hiroshima causando 140 mil mortos sendo a maioria civil.
1 5 1
2014-03-31T15:57:10-03:00
Os bombardeamentos nucleares de hiroshima foram realizados no final da segunda guerra mundial contra o Japão feitos pela força aerea dos EUA nos dias 6 a 9 de agosto de 1945 apos 6 meses de bombardeamento a bomba 'Little Boy'  caiu sobre hiroshima causando 140 mil mortos sendo a maioria civil.